sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JÚLIO CAVALCANTI RECEBERÁ TÍTULOS DE CIDADÃO EM PEDRA E EM BUÍQUE

Preparando seu caminho rumo ao segundo mandato na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Júlio Cavalcanti recebeu na noite de terça-feira (5) mais uma boa notícia. Depois de ter aprovado o título de cidadão de Buíque, o parlamentar trabalhista agora foi condecorado pela câmara municipal da Pedra.

De autoria dos vereadores José Francisco de Barros Badega, o popular Kika, e Ernando Diniz, ambos do PTB, o projeto que concedeu o título de cidadão ao deputado Júlio Cavalcanti foi aprovado por 8 votos a 3. Ainda não foi definida a data da solenidade de entrega do título.

Em nota na sua página do facebook, o parlamentar disse que o título “o honra e coloca ainda mais a responsabilidade de lutar pelo crescimento e o desenvolvimento da Pedra e de toda a região”. Nas eleições de 2010, quando conquistou seu atual mandato, Júlio Cavalcanti foi majoritário no município da Pedra com 3.195 votos (27,81%).

No próximo dia 6 de dezembro, o deputado estadual Júlio Cavalcanti recebe o título de cidadão de Buíque, aonde também foi majoritário. (Arcoverde de Todos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!