sábado, 30 de novembro de 2013

O PSB tem que ter cuidado como responde às críticas. Tudo o que disserem contra Armando Monteiro cai como uma luva em Eduardo


A frase para defender o político atacado foi a seguinte:

"É estranho que alguém que se elegeu com nosso apoio, com o prestígio do (...) e que tenha saído a tão pouco tempo da gestão faça crítica".

O argumento foi usado por Tadeu Alencar para alfinetar Armando Monteiro e defender o governador Eduardo Campos. Ele só esquece que a frase cai como uma luva em que ele se esforçou para defender.

Eduardo saiu do governo do PT há pouco tempo e critica duramente quem antes chamava de amigo.

Eduardo foi eleito com o apoio do presidente Lula.

Até ontem Eduardo era só elogios à Lula, Dilma e o PT. Hoje vê erros e critica ações e omissões da presidente.

Por quê Armando Monteiro não pode fazer o mesmo em relação a ele?

"Atribuo a declaração a uma antecipação indesejável da campanha política", diz Tadeu. O mesmo vale para os discursos e ataques feitos por Eduardo Campos?

O fato é que Armando Monteiro não aceitou curvar a cabeça para Eduardo Campos e seguiu em frente no projeto de chegar ao comando do executivo estadual. Tem experiência, apoio, carisma e visão e vai passar a desconstruir a propaganda do PSB que quer vender um paraíso artificial onde a maioria vive em péssimas condições.

Como não podem rebater o argumento, usam a velha tática de desacreditar o argumentador. O mal aqui é que o que disserem poderá ser usado contra eles. Como dizia minha avó: "Quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!