sábado, 23 de novembro de 2013

Iraneide Alexandre comenta o sucesso da I Venturarte.

Venturosa é um espaço onde a cidadania é a riqueza do povo. Partindo dessa premissa, a I Venturarte homenageou a figura de nossa ilustre D. Dorinha, expoente venturosense que dedicou sua vida em prol da educação, da cultura, da cidadania e do altruísmo.

Foi nesse clima que iniciamos a I Venturarte, a fim de divulgar e enriquecer a arte de nossa gente. Nossos eternos agradecimentos àqueles que abraçaram conosco essa causa - o evento foi um sucesso, pois foi um momento que somamos experiências positivas para o povo, os artistas e a arte regional.

Nossos agradecimentos ao prefeito Ernandes Albuquerque que tem dado apoio total a cultura venturosense, assim como a secretária de educação, senhora Sônia e as secretarias de: obras, ação social, agricultura, saúde, a equipe de cultura: Péricles, Alex, José Jorge e Rosa Xandu e a todos que direta ou indiretamente somaram forças pelo sucesso desse importante evento.

Está oficialzado a II Venturarte para novembro/2014. Todos que por algum motivo não puderam participar, aguardamo-os em 2014.
Saudações culturais

Iraneide Alexandre

Diretora de Cultura do município de Venturosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!