quinta-feira, 7 de novembro de 2013

No Brasil nossa mídia com complexo de vira-lata defende os Estados Unidos e aceita sua espionagem.

Primeira temos que admitir que nossa Agência Brasileira de Inteligência é desinteligente e cheia de cabides políticos, pois vazam suas operações para a grande imprensa.

Depois também temos que admitir que boa parte dos nossos jornalistas ainda tem o complexo de vira-lata colonizado que admira e adula o colonizador. Por eles os Estados Unidos manteriam mais que as 200 antenas que possuem aqui, teriam ainda mais ações em empresas de rádio e televisão e poderiam instalar câmeras dentro de nossas casas para evitar o trabalho. 

Parece incrível, mas é assim que se comportam.

Quando a Abin iniciou medidas de contra-espionagem anos atrás e a notícia veio a tona agora nossos jornalões e blogs de fama estão descendo a lenha na presidente. Pode isso, Arnaldo? Para eles, sim.

Em Pernambuco a parcela da imprensa pró Eduardo Campos está fazendo esse trabalho com esmero. Tudo agora é motivo de crítica em editoriais passionais e desinformantes. 

Por eles nós já teríamos adotado a grafia inglesa no nome do país. Eles sim, mais do que todos, desejam morar no Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!