sábado, 9 de novembro de 2013

ISRAEL GUERRA MEDIA AQUISIÇÃO DE CASAS POPULARES PARA ARCOVERDE, REUNIÃO CONTA COM PRESENÇAS DE ÂNGELO FERREIRA E DO Dr. JONATAS HEBER



Mais de 800 pessoas compareceram na manhã desta sexta-feira(8), no Clube Democrático para mais uma reunião do 
Movimento Pró-Arcoverde com objetivo de discutir o andamento da aquisição de casas próprias pelo Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual.

De acordo com Israel Guerra, que é presidente do Movimento Pró Arcoverde, 850 casas já foram destinadas para o município de Arcoverde, dessas, 350 já estão em construção ás margens da PE 270 - na saída de Buíque, as outras 500 casas serão construídas através de mediação da OLMP - Organização do  Movimento Popular de Pernambuco, que foi representada na reunião por Paulo André, que elogiou a iniciativa de Israel Guerra e do MPA.

Além de representantes de Arcoverde, presenças marcantes acompanharam Israel Guerra, como o deputado Ângelo Ferreira (PSB), líder de governo na Assembléia Legislativa de Pernambuco e o dr. Jônatas Héber, que tem se destacado no setor de saúde na região. Após a reunião o grupo visitou o Hospital regional de Arcoverde que está passando por varias mudanças. Outras devem vir por aí.


-->





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!