sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dilma prepara ofensiva em Pernambuco

Está sendo agendado para o dia 2 de dezembro o desembarque em Pernambuco de quatro ministros do estafe de Dilma para atender, em mutirão, os prefeitos do Estado. A presidente não definiu ainda sua nova visita a Pernambuco – antes prevista para esta semana –, mas está de olho no Estado do hoje adversário Eduardo Campos.

O objetivo do “mutirão ministerial” será amenizar as insatisfações com a administração Dilma. A articulação do encontro foi capitaneada pelo senador Humberto Costa (PT) e a ministra da Relações Institucionais, Ideli Salvatti, após diálogo com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB). 

Na ocasião, serão entregues pelo Governo Federal 25 caminhões-pipa e 25 retroescavadeiras para municípios do Estado. A programação prevê ainda a realização de palestras sobre políticas de educação e saúde. “Ações como essas são importantes e todos os prefeitos pernambucanos serão chamados. O Governo Federal vem trabalhando muito por Pernambuco e por todos os Estados do Nordeste. Essa é uma iniciativa que já deu certo em outros Estados e vai ser muito útil aos prefeitos pernambucanos”, afirmou Humberto Costa. (JC ONLINE)

Provavelmente em breve mais 25 municípios pernambucanos vão pendurar faixas agradecendo o esforço dos seus prefeitos e do governador Eduardo Campos com propagandas irregulares que poderão iludir parte da sua população. Um retrato nada bonito dos políticos do nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!