quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Daniel Coelho (PSDB) faz duras e realísticas críticas a Eduardo Campos.


A vida da oposição em Pernambuco não é fácil. Eles são apenas 4 de um total de 49 deputados estaduais. A maioria esmagadora de 45 excelências formam a "base" do governo, e mesmo os que estão em vias de sair, como os deputados do PT (onde temos muita gente que faz o jogo do governador) e do PTB, ficaram em silêncio enquanto o debate entre oposição e PSB era travado.

Vejam que a reunião do dia anterior durou apenas vinte minutos! 

As críticas foram feitas após a entrevista do governador no Programa do Jô. Um dos mais aguerridos foi o deputado Daniel Coelho que acusou o governador de "agredir a inteligência do povo pernambucano". 

Observando as declarações do PSB em relação à política nacional, ficamos confusos, pois muita coisa do que vem sendo defendida em nível nacional não condiz com o governo estadual. No início de agosto, defendemos a redução de comissionados e o governo negou, dizendo que não havia excessos para cortar. (E na tv) Anunciaram o corte (...) Agora, a surpresa maior: anunciaram a diminuição no número de secretarias que o próprio governo criou. Em sete anos, só fez aumentar e agora que está prestes a deixar o governo, diminui para seu sucessor. Isso é atitude de quem tem governado com as velhas práticas, é uma agressão à inteligência do povo pernambucano

Daniel Coelho ainda frisou que Eduardo Campos deveria ter reduzido o número de secretarias quando assumiu, e não agora, quando está prestes a entregar o governo ao vice. Para ele isso não passa de uma manobra "eleitoreira".

2 comentários:

  1. “Esse rapaz não tem dimensão nem autoridade moral para dar lições ao governador. Nada de útil construiu em favor de Pernambuco, tendo sua passagem pela Câmara do Recife uma triste recordação”, disse Labanca, referindo-se ao escândalo das notas frias, no qual o ex-vereador foi envolvido. Para Labanca, é preciso ter grandeza para reconhecer que o governador Eduardo Campos, além de ser o melhor governante avaliado do País, mudou o perfil socioeconômico do Estado.
    Ettore Labanca - Prefeito de São Lourenço da Mata (Blog do Magno Martins)

    ResponderExcluir
  2. Não me preocupo com quem disse, mas com o que foi dito. Daniel Coelho só falou a verdade sobre Eduardo Campos com suas manobras, seu jeito de coronel, suas mentiras para parecer bonzinho e se for falar de notas frias alguém pode lembrar dos precatórios alguns anos atrás.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!