Armando Monteiro Neto e Fernando Bezerra Coelho estão fazendo uma corrida digna de maratonista pelo estado de Pernambuco. O prêmio? A vitória nas eleições de 2014.
Armando Monteiro lidera as pesquisas de intenção de voto para governador de Pernambuco e tem percorrido o estado desde 2011, quando foi eleito senador. Visitou palanques em eleições municipais, filiou lideranças e se reúne com prefeitos, vereadores e políticos de todas as cores e bandeiras. Se apropriou da fala de Eduardo Campos e admite que Pernambuco não é nenhum paraíso e que é possível fazer mais.
Do outro lado está o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) que ainda não recebeu o aval oficial de Eduardo Campos e por isso tem de se esforçar mais ainda. Tem recebido títulos de cidadão no Sertão e apresentando os recursos e obras destinadas à Pernambuco quando foi ministro. Se esquece intencionalmente de dizer que tinha o aval de Dilma para isso.
FBC já visitou as cidades de Moreno, Camaragibe, Recife, Goiana, Paulista, Água Preta, Salgueiro e Parnamarim. Tecnicamente o candidato de Eduardo receberá o apoio da maioria dos prefeitos de Pernambuco. Tecnicamente, pois políticos não jogam para perder.
Esse blogueiro aposta que o apoio das prefeituras estará condicionado as chances de Eduardo Campos ser eleito presidente (que são poucas) e das visitas de Lula à Pernambuco.
Ninguém quer ser lembrado como o político que traiu Lula.
Já ocuparam esse lugar.
Emerson Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!