quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Professor de dança é encontrado com corpo carbonizado em Pesqueira

Foi encontrado na manha desta quarta-feira (13), em sua residência na cidade de Pesqueira, o corpo do professor de dança, Manoel Messias. O mesmo estava com mais de 70% do corpo carbonizado, com marcas de sangue próximas a ele e no piso, o que chamou a atenção da autoridade presente no local e que possibilita a polícia trabalhar com a hipótese de assassinato.

Segundo o site Pesqueira em Foco, o guarda roupa da vitima estava revirado como se alguém tivesse procurando algo. Não se sabe ainda se foi furtado algo da vitima, mas as investigações estão no começo e, segundo o delegado municipal, Dr.  Wagner, o laudo quem vai emitir é o IMLP para se saber a causa morte da vitima.

Messias como era bastante conhecido na cidade, era professor de danças e coordenava vários grupos de musicais de danças e teatros. Ele participava de escolas de samba e do grupo de caboclinhos que sempre se apresentava nos carnavais pesqueirenses.  Este crime de morte é o 16º do ano em Pesqueira, que fazia 67 dias sem registrar esse tipo de crime na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!