Foi encontrado na manha desta quarta-feira (13), em sua residência na cidade de Pesqueira, o corpo do professor de dança, Manoel Messias. O mesmo estava com mais de 70% do corpo carbonizado, com marcas de sangue próximas a ele e no piso, o que chamou a atenção da autoridade presente no local e que possibilita a polícia trabalhar com a hipótese de assassinato.
Segundo o site Pesqueira em Foco, o guarda roupa da vitima estava revirado como se alguém tivesse procurando algo. Não se sabe ainda se foi furtado algo da vitima, mas as investigações estão no começo e, segundo o delegado municipal, Dr. Wagner, o laudo quem vai emitir é o IMLP para se saber a causa morte da vitima.
Messias como era bastante conhecido na cidade, era professor de danças e coordenava vários grupos de musicais de danças e teatros. Ele participava de escolas de samba e do grupo de caboclinhos que sempre se apresentava nos carnavais pesqueirenses. Este crime de morte é o 16º do ano em Pesqueira, que fazia 67 dias sem registrar esse tipo de crime na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!