sábado, 23 de novembro de 2013

PSDB estuda aliança com o PSB em Pernambuco

Sérgio Guerra discursa em encontro dos tucanos: diálogo com PSB e expectativa / Clemilson Campos/JC Imagem

Sérgio Guerra discursa em encontro dos tucanos: diálogo com PSB e expectativa

Clemilson Campos/JC Imagem

(Do Jornal do Commercio) O PSDB ainda faz mistério sobre a sua entrada no governo Eduardo Campos (PSB), embora o próprio presidente da legenda no Estado e deputado federal, Sérgio Guerra, admita que vem mantendo conversas com o governador sobre uma provável aliança, em nível local, com vistas às eleições de 2014. Informações de bastidores dão como certo o embarque dos tucanos nas hostes socialistas e o anúncio oficial da decisão é só uma questão de tempo. 

Até o nome do secretário de saúde de Camaragibe, Caio Mello, já teria sido indicado para integrar a equipe do governador. Quando questionado, ontem, o dirigente do PSDB tratou logo de desmentir a versão. “Rigorosamente, digo que isso não está sendo tratado. Nunca ouvi falar de alguma coisa que envolvesse o destino profissional dele (Caio Mello)”, despistou, admitindo, porém, que tem conversado com o PSB sobre 2014.

“O PSDB tem duas alternativas. Uma seria ter candidatura própria ao governo do Estado, provavelmente com o nome do deputado Daniel Coelho, e a outra seria fazer uma coligação com o PSB. Mas qualquer decisão está atrelada a fatores locais e nacionais. Nos próximos dias estaremos com uma decisão tomada”, sinalizou Guerra, ontem, durante o 3º Encontro Regional do PSDB, realizado em Jaboatão dos Guararapes. O evento teve como finalidade promover novas filiações e debater estratégias do partido para o pleito do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!