sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BEZERRA COELHO FAZ CRÍTICAS A ARMANDO MONTEIRO. AMBOS DEVEM SE ENFRENTAR NAS URNAS ANO QUE VEM!



"Armando está sendo açodado", dispara o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. Embora tenha buscado uma palavra não muito usual, ele quer dizer que Armando está se precipitando em sua postura crítica ao governo do PSB em Pernambuco.

O senador Armando Monteiro já declarou que "Pernambuco não é um paraíso', além de expor que o crescimento do estado não é mais o mesmo e que o pernambucano do litoral ganha mais que o do interior. Armando já fala como candidato e lidera as pesquisas de intenção de voto para o governo. Inicialmente se esperava a união do PSB de Eduardo com o PTB de Armando, desse enlace sairia o apoio oficial de Campos na campanha do PTB ao governo de Pernambuco.

Eduardo se manteve em silêncio. Um túmulo. Nos bastidores João Lyra, Fernando Bezerra Coelho e dizem que até Geraldo Júlio se movimentaram para serem eles opções mais viáveis. Em obediência à Eduardo Campos, Fernando abandonou um ministério. Está mais que óbvio que fez isso para concorrer como governador ano que vem.

Como se não bastasse o Jornal do Commercio publicou homenagens de página inteira agradecendo Fernando por sua atuação. Não sejamos tolos para achar que isso é coincidência! O PSB já escolheu seu projeto: o da candidatura própria. 

Com esses dados podemos ver que Armando Monteiro não está sendo "açodado", está sendo cauteloso e como diz meu pai avô: 'muito sabido". Ele não vai se curvar ao PSB, não vai deixar o tempo passar e entregar seus votos de mão beijada a Fernando Bezerra Coelho.

Como dizem: "camarão que dorme a onda leva". Marina devia ter sido açodada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!