sábado, 26 de outubro de 2013

ARMANDO MONTEIRO USA O JARGÃO DE EDUARDO CAMPOS PARA FALAR DE PROGRAMAS DO GOVERNO DE PE

SAIU NO LEIA JÁ

Jargão Senador quer que o Pacto pela Vida seja tranformado em uma política do Estado | Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
O jargão “é preciso fazer mais”, utilizado pelo governador Eduardo Campos (PSB) nas propagandas do PSB, também foi empregado pelo senador Armando Monteiro (PTB) no seminário de política criminal promovido pela Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE). Enquanto a frase usada pelo pessebista faz referência a uma tentativa de melhora nos projetos do Governo Federal, o termo é utilizado pelo petebista para tratar do programa Pacto pela Vida de Pernambuco.
“É possível fazer mais, é preciso, com a experiência inclusive que já está aí à disposição, reorientar algumas ações, redefinir algumas prioridades, mas não há como quebrar isto, que corresponde a uma conquista extraordinária de Pernambuco. Então, eu quero dizer que como agente político, independente de qualquer circunstância, eu tenho esta compreensão”, disse o parlamentar.
De acordo com Armando Monteiro, a institucionalidade do Pacto pela Vida deve ser transformada em uma política do Estado. “Isto não pode ser algo que esteja associado a um período administrativo ou há um ciclo político (...) Não há como desmontar isto, nesta institucionalidade, neste desenho”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!