terça-feira, 22 de outubro de 2013

MARINA FOI AO RODA VIDA E BLÁ, BLÁ, BLÁ. ENTRE OUTRAS COISAS FICOU DE SAIA JUSTA PELO "PERFIL" DE EDUARDO CAMPOS


Marina foi ao Roda Viva na TV cultura.

Começou sua fala se afirmando como a nova política. Ela não assume que errou e que não teve competência para a coleta de assinaturas. Na cabeça dela o PT barrou a Rede, mas ela não sabe como PROS e Solidariedade conseguiram passar pelo TSE.

Marina joga a culpa por sua falta de articulação nos cartórios eleitorais, mas o TSE disse que os cartórios estavam corretos. 

Depois tocou-se no assunto Eduardo Campos. Marina disse que a candidatura de Eduardo era programática (ah, vá) e que o PSB vai trazer uma nova postura as eleições. 

Marina disse que o objetivo da sua vida não é ser presidente, ou seja, afirmou que o candidato será Eduardo Campos!

Hoje Marina aprova a política econômica de FHC. A mesma que deixou o Brasil quebrado e com 12 milhões de desempregados.

Diz que pode aliar a política de FHC com as políticas sociais de Lula. Misturar água e óleo é mais simples.

Pisou em ovos ao falar do agronegócio. Hoje ele o encara como fundamental ao crescimento do país. Ciro Gomes já disse que a mentalidade ecológica de Marina colocaria o Brasil em pane energético.

Ela foi novamente questionada pela aliança com Eduardo Campos. Olha a análise que o repórter do Roda Viva fez: 

"O Eduardo Campos, com quem a senhora se aliou para sepultar a 'velha república' e iniciar uma nova política é um político tradicional de Pernambuco. Ele foi ministro do governo Lula e foi eleito muito em razão do apoio que o Lula lhe deu. Ele já foi acusado de nepotismo, já teve assessores condenados por desvios públicos, colocou a mãe no Tribunal de Contas da União, e até o anúncio da aliança ele não havia falado a palavra 'sustentabilidade' nem a palavra 'utopia'. Como é possível que as pessoas compreendam que vai se fundar uma nova política

Marina então foi pela linha do blá blá blá e teve coragem de dizer que Eduardo é o governador mais bem avaliado do Brasil pela sua excelente gestão no estado de Pernambuco.

Vem morar aqui, Marina!

Ela não teve opinião sobre reforma política, reforma econômica nem previdência!

Parabéns, Marina! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!