sábado, 19 de outubro de 2013

LULA CUTUCA MARINA!

O eterno ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva rebateu as críticas feitas por Marina Silva, que acusou o PT de ser negligente com o "tripé econômico" criado no governo FHC, baseado no superávit primário nas contas públicas, regime de câmbio flutuante e metas para inflação.

No seu costumeiro tom bem humorado Lula disse em uma palestra a sindicalistas da educação em um clube da zona Norte de São Paulo:

"Economista sabe tudo quando está na oposição. Eu agora estou vendo até uma candidata falar em tripé. “Porque é preciso consertar o tripé”. Acho fantástico como o economista é um bicho sabido. Como não pude ser, e o José de Alencar também não, a gente tentou fazer os investimentos para transformar o país em uma grande nação".

NOTAS - Marina caiu na rede da direita. Seu discurso encapado de ambientalismo e sustentabilidade traduz de forma perfeita o modelo do PSDB. Eduardo Campos vai na mesma balada e os dois, de novo, só mesmo os nomes.

Marina mudou tanto o seu discurso que chegou a dizer que nada tem contra o agronegócio! Espertinha que só ela tem se mostrado, ainda é possível que tente puxar o tapete de Eduardo Campos e ser a candidata do PSB, tendo em vista que é muito mais conhecida que ele e aparece como única capaz de levar a disputa eleitoral a um segundo turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!