sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COMEÇOU O ARROCHO! GOVERNO FEDERAL COBRA RESSARCIMENTO MILIONÁRIO DE SUAPE

Ano passado Dilma Rousseff afirmou que em política se faz de tudo para vencer. Muitos não souberam interpretar suas palavras, os que souberam preferiram não traduzir.

Agora, vê-se um pouco do que ela falava. Primeiro foi divulgado irregularidades do governo do estado na BR 232 que nunca viriam à tona se Eduardo Campos não se colocasse na disputa. E antes que o corpo esfrie o governo cobra o ressarcimento de R$ 13,8 milhões do complexo de Suape, administrado pelo governo Eduardo Campos.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo a cobrança enviada a Suape refere-se à dragagem dos acessos ao Estaleiro Atlântico Sul, já encerrada. A Presidência quer a restituição de R$ 13,8 milhões que, no seu entendimento, pagou a mais. No entanto irregularidades no complexo já são constatadas desde 2011.

Como gosto muito de perguntas pontuais aqui ficam duas:

Eduardo e Dilma só viram os erros um do outro agora, há um ano da eleição. O que os impedia de ver descaminhos e irregularidades antes de 2013? 

Se Eduardo Campos tivesse permanecido no governo, a maioria da população teria acesso aos erros do seu governo?

Há muito a blogosfera expõe os erros do governador e anunciava bem antes de Armando Monteiro abrir a boca que "Pernambuco não é um paraíso". Mas a política, ah, a política, quanta coisa ela faz a imprensa ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!