sábado, 26 de outubro de 2013

BOMBA! INOCÊNCIO OLIVEIRA ESTARIA SE ARTICULANDO PARA SER VICE GOVERNADOR NUMA CHAPA APOIADA POR EDUARDO CAMPOS


'O homem mais influente de Pernambuco', também conhecido como 'o dono de milhares de votos' e sem dúvida alguma um estrategista político sem precedentes no estado, Inocêncio Oliveira, pode estar articulando um dos maiores 'pulos do gato' da política regional.

Inocêncio nunca foi derrotado nas urnas e tem uma carreira sólida na política ao longo de décadas. Uma carreira marcada por uma série de anúncios de aposentadoria nunca cumpridos. O mais novo deles foi esse ano e já está para ser descumprido também. Circula nos bastidores a notícia de que Inocêncio estaria se articulando para compor a chapa do candidato indicado por Eduardo Campos ao governo do estado.

Isso iria mudar e muito a história da eleição de 2014. Armando Monteiro que lidera com folga as pesquisas deverá ter um páreo duro pela frente, e o PT de Teresa Leitão que insiste na ideia da candidatura própria iria, caso cometa essa tolice política de seguir isolado, referendar a vitória da chapa montada por Eduardo Campos já no registro das candidaturas.

O nome de Inocêncio Oliveira arrasta milhares de votos do Agreste ao Sertão e carrega cabos eleitorais de peso, a grande maioria de prefeitos que ele ajudou a eleger.

O PT de Pernambuco deveria ler um pouco de Maquiavel, quem sabe aprendesse a fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!