quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LULA MANDA RECADO AOS PERNAMBUCANOS E PARA EDUARDO CAMPOS TAMBÉM


O eterno ex-presidente Lula aproveitou a festa que prepararam para ele na Câmara, para mandar um recado para os eleitores de Pernambuco:

"Vamos arrumar a situação em Pernambuco. Vou para lá ano que vem, quero ficar mais perto. Pernambuco me aguarde, porque estou chegando!", afirmou.
A Pesquisa de Instituto Maurício de Nassau (IPMN) divulgada esta semana pelo Jornal do Commercio apontou que Lula é mais forte do que o governador Eduardo Campos (PSB) na sondagem de intenção de votos para presidente. O petista aparece com 44% contra os 25% do socialista.
Trocando em miúdos Lula vem dinamitar a candidatura de Campos em Pernambuco, já que a mesma pesquisa mostra que grande parte dos pernambucanos não sabe que Eduardo está contra Lula. O ex-presidente também deve vir conter os ânimos de Humberto Costa e da deputada Teresa Leitão que insistem numa candidatura própria do PT quando ele já apontou que o futuro em Pernambuco é apoiar Armando Monteiro.
Será que as alas do partido que os apoiam ainda vão dizer que é "decisão de gabinete"? O velhinho tá vivo e só ele tem potencial para jogar xadrez no nível de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!