quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BLOG ANUNCIA QUE O PASTOR MARCOS FELICIANO QUER SER VICE NA CHAPA DE EDUARDO CAMPOS

QUEM TRAZ A NOTÍCIA É FERNANDO BRITO, DO TIJOLAÇO

marco
Feliciano a Eduardo Campos: liga pra mim, não liga pra ela…O amor é lindo

31 de outubro de 2013 | 11:47
Da coluna de Leandro Mazzini, no UOL (confira, porque até eu duvidei):
Do polêmico deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, em comentário para aliado, que fará chegar aos ouvidos de Eduardo Campos (PSB):
‘Ele poderia isolar Marina Silva, fechar com o PSC e me chamar para vice’. Na avaliação do pastor, seu nome traria ‘mais votos dos evangélicos que o de Marina’. Ambos são da mesma igreja, a Assembleia de Deus. Campos, no entanto, já fechou informalmente com Marina para sua vice. Mas isso pode mudar.
A ideia de Feliciano vai ao encontro de toda demanda candidato: tempo de TV. Com chapa puro sangue, Campos perde mais de um minuto que o PSC pode lher dar.”
Quem disse que a “nova política” não é divertida?
Por: Fernando Brito

2 comentários:

  1. JORNAL DE PERNAMBUCO PUXA A BRASA PARA A SARDINHA DE EDUARDO CAMPOS E ESSE BLOG PUXA PARA DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é autoral, ou seja, reflete as opiniões do seu autor que ao contrário de jornais ou veículos de grande mídia não se diz "imparcial' para tentar iludir mentes incautas. Aqui se transmite informações, sim. Os posts estão fundamentados em informações concretas, mas não é um blog jornalístico, ele reflete opiniões. Mas uma coisa que prezo é o respeito pela opinião contrária. Quando você for capaz de assinar o que escreve talvez possamos debater suas motivações.

      Excluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!