A informação é do blog @ de Noelia Brito. O PSB de Eduardo Campos iniciou uma série de inserções na televisão para dar visibilidade ao presidenciável. O esquema é o de sempre: mostrar o trabalho realizado e acentuar as virtudes do possível candidato. O problema apontado pela blogueira é que o PSB usou imagens da Faculdade Maurício de Nassau como se fosse uma escola pública estadual. Aí fica a pergunta feita no programa: cadê o respeito?
Confira o post:
Cadê o respeito? Eduardo Campos usa imagem de Universidade privada para fazer propaganda do ensino público em seu governo
Em inserção nacional, para dar visibilidade à candidatura de Eduardo Campos à presidência do Brasil, em 2014, PSB utiliza prédio de Universidade particular para ilustrar os alegados avanços da gestão do governador de Pernambuco na Educação.
Faltou coragem para mostrar as reais condições das escolas depois de quase 8 anos de seu governo ou a confusão entre o público e o privado no governo Eduardo Campo, que abusa das Parcerias Público Privadas, chegou a esse nível? Ele, Eduardo Campos, esconde a verdade sobre sua gestão temerária à frente da Educação, mas nós que temos compromisso com a verdade e não com Eduardo e seu projeto egocêntrico e megalomaníaco de poder vamos mostrar o que ele quer esconder.
Vejam a foto do Bloco A da Faculdade Maurício de Nassau - Campus Recife, depois assistam o vídeo, vejam as fotos reais e matérias sobre as escolas de Pernambuco e tirem suas próprias conclusões
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!