quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMPANHEIROS DE OUTRORA, INIMIGOS NO AMOR! FIM DA ALIANÇA ENTRE PSB, PT E PTB


Já não é de hoje que este blog comenta sobre isso. 

Os planos de Eduardo para concorrer a presidência iam colocá-lo de encontro ao PT. Isto ficou visível na eleição para prefeitura da capital do estado, quando ele puxou o tapete dos incomPTentes! De lá para cá com seus passos cada vez mais firmes em direção ao Planalto a situação só se agravou. Mesmo quando entregou os cargos do PSB ainda havia gente que duvidava de sua candidatura, mas quando se filiou a Marina o PT teve que admitir para ele mesmo que o caldo vai engrossar.

O PT começa a expor erros do PSB na gestão estadual (Só agora) e vai entregar os cargos.

Armando Monteiro (PTB) tem dois motivos para romper a aliança: ficará com a presidente Dilma e tem o desejo de ser governador. Como Eduardo deve lançar alguém do PSB a agenda dos dois se tornou incompatível! Armando Monteiro se reúne com membros do partido esse final de semana e todos esperam que anuncie a entrega dos cargos e sua pré-candidatura!

No interior isso vai virar uma bagunça. Vamos ter palanques montados para Armando e para o PSB em todos os lugares. Aqui as ideologias morrem, as legendas não tem valor e os que tem um olho fazem festa numa festa repleta de cegos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!