quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VOTE NAS ENQUETES SOBRE OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA E NÃO ACOMPANHA O PRODUTO


- EXTRA

Pesquisas infestam o nosso município para saber em quem você pretende votar. E as eleições serão apenas ano que vem! Como nós, pobres e humildes mortais, nunca saberemos o resultado dessas pesquisas, o blog do Professor Emerson prestará mais um serviço de cidadania. Vote em nossas enquetes e aponte em quem você gostaria de votar.

Cada amigo blogueiro pode votar apenas uma vez em cada uma dessas trepidantes enquetes.

Ajude-nos a saber o que o povo realmente quer. É só clicar.

8 comentários:

  1. ACHO QUE ELE REALIZOU E CONTINUA REALIZANDO UM EXCELETE TRABALHO,PRINCIPALMENTE COM QUEM MAIS PRECISA DELE.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o que o amigo tentou dizer. ELE quem?

    ResponderExcluir
  3. sobre quem vai ser o prefeito de venturosa será que essa pesquisa é verdadeira?

    ResponderExcluir
  4. essa pesquisa parece ser uma propaganda ou um induzimento voltado para Ademar.

    ResponderExcluir
  5. Esclarecimento sobre a enquete:

    A enquete foi elaborada para apurar o desejo daqueles que visitam o blog. Ela em momento algum pergunta sobre quem deveria ser o prefeito de Venturosa. O tema é QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PELO PARTIDO...? Quando a idealizei pensei no exercício da democracia, onde o povo deveria ser escutado em decisões que interferissem em sua vida e não apenas aceitar o que deseja um grupo minoritário e economicamente privilegiado.

    Gostaria muito que os amigos e amigas que por aqui passam votassem APENAS UMA VEZ no candidato de sua preferencia e APENAS NELE. Quem votou na enquete de um dos grupos deveria se abster de votar em outro e vice-versa.

    NÃO É DO MEU INTERESSE promover um ou outro.

    ESTE HUMILDE BLOGUEIRO procura construir com esse blog um espaço democrático ONDE CADA UM POSSA EXPRESSAR SUAS IDEIAS. Gostaria que isso tivesse ficado claro quando lancei a enquete sobre quem deveriam ser os entrevistados (Ela ainda permanece nas barras laterais para ser vista) e segui aqueles que foram indicados pelos amigos internautas.

    Para recordar: tiveram suas ideias aqui registradas o vereador Adilson (votado como vereador mais atuante de Venturosa com uma grande vantagem neste mesmo blog - manipulação? Penso que não pois todos conhecem o belíssimo trabalho do vereador Pitu.), o padre Fábio Pereira e o professor Cirzirnande.

    Respeito os questionamentos que foram feitos aqui, mas quero lembrar a todos que a votação fica por conta de VOCÊS e não tenho poder nem desejo de interferir no uso que cada um faz da internet. Por ser um território livre estamos sujeitos ao bom e ao mau uso que alguns fazem deste poderoso veículo de aquisição e produção de informação.

    Lembro também que o resultado de qualquer uma das enquetes (Vermelho ou Verde-amarela) não pode se traduzir no retrato fiel do cenário político, tendo em vista que muitos em nossa cidade não tem o hábito de navegar em sites ou blogs como este. Ela foi concebida para apurar a vontade dos amigos navegantes.

    Por fim, quero verdadeiramente agradecer as mais de DEZ MIL VISITAS feitas ao blog do PROFESSOR EMERSON LUIZ. É um sinal de reconhecimento por um trabalho árduo e não é do meu desejo destruir esse esforço com partidarismo dirigido a um grupo ou outro.

    Respeito as opiniões divergentes. É com ela que crescemos. Espero ter esclarecido as dúvidas levantadas aqui e que possamos continuar trilhando essa estrada do respeito e da democracia.

    Agradeço também aqueles que tiveram a força de vontade de expressar seus comentários. Parabéns e sintam-se acolhidos.

    Abraço e que Deus ilumine sempre todos os corações

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente desejo parabenizar o Professor Emerson pelo trabalho sério e dedicado que vem desenvolvendo através deste Blog. Com relação ao comentário acima, no qual um anônimo afirma que o trabalho do Professor tem o objetivo de induzir os eleitores a votar em A ou B, acho simplesmente uma falta de bom senso e venho, através deste instrumento de comunicação, em defesa não apenas do trabalho, mas também do Professor Emerson, dizer que vivemos em um país democrático e temos o direito de exercer a nossa cidadania, votando em quem bem entendermos.
    Apenas lamento que haja pessoas pobres de espírito que não sabem apreciar um trabalho sério e responsável, levando para o lado pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Bom,mas alguém votou muitas vezes numa mesma pessoa,esta bem claro,pois um aumento grande assim para uma só pessoa que, tem sim trabalhado,mas muitas vezes fez o trabalho para uns e outros não,acredito que não é tão aceito assim na sociedade,mas vamos aguardar,amanhã veremos quem de fato o atual prefeito esta querendo que continue o trabalho,pois pelo que tenho ouvido,a decisão por parte dele,é para ser seu secretario,como dizem que amanhã vai ter uma pesquisa,claro que vai sair do jeito que povo falou pensso eu.Se algo não esta bem claro como eu queria expor,deixo o desejo pessoal e critico de cada pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Tentaram falar que a enquete era enganosa. E a pesquisa do IPEC para prefeito? KKKKKKK

    Eu tinha vergonha de pensar que a gente engoliu aquilo.

    Quer colocar o da farmácia coloque, só não chame todo mundo de burro.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!