segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE A ENQUETE: QUEM DEVERIA DISPUTAR AS ELEIÇÕES

Perdoem-me a redundância pois este comentário foi postado também no coments específico.

A enquete foi elaborada para apurar o desejo daqueles que visitam o blog. Ela em momento algum pergunta sobre quem deveria ser o prefeito de Venturosa. O tema é QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PELO PARTIDO...? Quando a idealizei pensei no exercício da democracia, onde o povo deveria ser escutado em decisões que interferissem em sua vida e não apenas aceitar o que deseja um grupo minoritário e economicamente privilegiado.

Gostaria muito que os amigos e amigas que por aqui passam votassem APENAS UMA VEZ no candidato de sua preferencia e APENAS NELE. Quem votou na enquete de um dos grupos deveria se abster de votar em outro e vice-versa.

NÃO É DO MEU INTERESSE promover um ou outro.

ESTE HUMILDE BLOGUEIRO procura construir com esse blog um espaço democrático ONDE CADA UM POSSA EXPRESSAR SUAS IDEIAS. Gostaria que isso tivesse ficado claro quando lancei a enquete sobre quem deveriam ser os entrevistados (Ela ainda permanece nas barras laterais para ser vista) e segui aqueles que foram indicados pelos amigos internautas.

Para recordar: tiveram suas ideias aqui registradas o vereador Adilson (votado como vereador mais atuante de Venturosa com uma grande vantagem neste mesmo blog - manipulação? Penso que não pois todos conhecem o belíssimo trabalho do vereador Pitu.), o padre Fábio Pereira e o professor Cirzirnande.

Respeito os questionamentos que foram feitos aqui, mas quero lembrar a todos que a votação fica por conta de VOCÊS e não tenho poder nem desejo de interferir no uso que cada um faz da internet. Por ser um território livre estamos sujeitos ao bom e ao mau uso que alguns fazem deste poderoso veículo de aquisição e produção de informação.

Lembro também que o resultado de qualquer uma das enquetes (Vermelho ou Verde-amarela) não pode se traduzir no retrato fiel do cenário político, tendo em vista que muitos em nossa cidade não tem o hábito de navegar em sites ou blogs como este. Ela foi concebida para apurar a vontade dos amigos navegantes.

Por fim, quero verdadeiramente agradecer as mais de DEZ MIL VISITAS feitas ao blog do PROFESSOR EMERSON LUIZ. É um sinal de reconhecimento por um trabalho árduo e não é do meu desejo destruir esse esforço com partidarismo dirigido a um grupo ou outro.

Respeito as opiniões divergentes. É com ela que crescemos. Espero ter esclarecido as dúvidas levantadas aqui e que possamos continuar trilhando essa estrada do respeito e da democracia.

Agradeço também aqueles que tiveram a força de vontade de expressar seus comentários. Parabéns e sintam-se acolhidos.

Abraço e que Deus ilumine sempre todos os corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!