quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O VAI OU NÃO VAI DE INOCÊNCIO OLIVEIRA: PARTE II

Não faz nem seis meses que o deputado Inocêncio Oliveira anunciou que sairia da vida pública e não tentaria mais nem um cargo eletivo. Todos os que comentam sobre política divulgaram a notícia com um pé atrás, afinal, não foi a primeira vez que Inocêncio anunciou sua aposentadoria, nem poderia ser a última quem que ele desistisse e acabasse voltando.
Para irmos aos finalmentes, parece que mais uma vez veremos Inocêncio na ativa.
Quem informa é Magno Martins:
Na disputa- No voo do Recife para Brasília, ontem, Inocêncio Oliveira confidenciou a vários deputados da bancada pernambucana que irá tentar o 11º mandato. Há seis meses, o republicano havia renunciado à disputa de mais um mandato, apoiando o sobrinho Sebastião Oliveira. Aos colegas de bancada, Inocêncio alegou que sai candidato a pedido do governador, com quem esteve segunda-feira passada.
 Rebelião no PR- Se o deputado Inocêncio Oliveira (PR) recuar na promessa de abandonar a vida pública e disputar mais uma vez a reeleição não terá o apoio do presidente do Porto do Recife, Rogério Leão (PR), candidato a estadual. Leão seria o mais prejudicado, porque Sebastião Oliveira, que sairia para federal no lugar de Inocêncio, deve disputar à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!