terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ARMANDO MONTEIRO PROCURA APOIO DO PP QUE DESEJA EDUARDO CAMPOS.

 / Clemilson Campos/JC Imagem

Clemilson Campos/JC Imagem

Apesar das informações de bastidor de que o PP estaria decidido a apoiar o candidato a ser lançado pelo governador Eduardo Campos (PSB) para sua sucessão, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que também disputará o cargo, afirmou que ainda acredita na aliança com os progressistas. O deputado federal Eduardo da Fonte, líder do PP no Estado, quer concorrer ao Senado e já conversou com os dois lados.
Em entrevista ao JC, o ex-vereador Liberato Costa Júnior (PMDB) revelou que ouviu do próprio governador que a aliança com o PP está praticamente fechada.
“Tem partidos que estão sendo dados como vinculados à outra aliança que posso lhe garantir que não há definição. Estamos dialogado também. Só que o PP tem falado mais, tem tido uma posição mais extrovertida. Quero registrar essa extroversão do PP”, ironizou Armando Monteiro, em entrevista durante o ato de aniversário do PT.
Ele lembrou que as alianças estaduais devem se alinhar com a nacional. “Seguramente não leve em conta essas manifestações públicas porque esse é um processo que vai ser construído em função de uma série de circunstâncias. Já existe uma ampla aliança nacional”, disse. Ele já anunciou apoio à presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!