segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ARMANDO MONTEIRO ALFINETA EDUARDO CAMPOS: "Você pode nomear um secretário, mas ninguém nomeia um governador".

Da Rádio Jornal
armando

Em entrevista ao programa Super Manhã desta segunda-feira (24) o senador pelo PTB e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) conversou com o comunicador Geraldo Freire sobre as eleições deste ano e as definições dos candidatos ao governo de Pernambuco na disputa.

Questionado sobre estão as articulações para sua candidatura no Estado, ele conta que está construindo alianças em Pernambuco e que o parceiro preferencial é o PT. Ele espera que o processo se conclua em março e acredita em surpresas no processo de alianças, já que as convenções só acontecem em junho. “Tenho a impressão de que vamos ter ainda surpresas neste processo. Nunca é demais lembrar que as alianças só são formadas em junho, portanto tem muito ainda pra acontecer pela frente”, afirmou.

O pré-candidato destacou que está conversando com todas as legendas e espera ter um amplo leque de alianças e uma chapa forte, pois seu compromisso é fazer o palanque da reeleição da presidente Dilma.

A respeito do seu futuro rival na disputa pelo governo de Pernambuco, Paulo Câmara (pré-candidato pela Frente Popular), Armando disse que está tranquilo e alfinetou:”você pode nomear um secretário, mas ninguém nomeia um governador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!