sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eduardo Campos ignorou críticas e perguntas difíceis em seu bate-papo com internautas


O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos marcou para ontem (07) uma conversa via twitter para expor seu projeto para o Brasil. As primeiras perguntas foram respondidas por um dublê, já que Campos conversava com jornalistas de Pernambuco ao lado de Marina Silva. Quando assumiu o computador, Eduardo ignorou perguntas difíceis e críticas ao seu governo.

Duas das perguntas que ficaram sem resposta:

Por que o governo de PE dá tablets para adolescentes cujas escolas estão com o teto caindo? Qual a prioridade do PSB? - @Julio-Cesari.

Pq não deixa a Marina Silva como cabeça de cha-pa, [se teria] maiores condições de ganhar? - @reidasutileza.

Eduardo aproveitou para promover ações do seu governo e divulgar o Pacto Pela Vida, que deve figurar como vitrine para o Brasil em seus programas de rádio e tv. 

Eduardo Campos, como já disse por várias vezes, é um enxadrista político de maior grandeza. Carismático, de personalidade magnética, arrojado e jovem, consegue trazer para a política a imagem do novo (mesmo tendo todas as velhas práticas junto dele). Verdade seja dita, é ele quem mais ameaça a continuidade do PT no Palácio do Planalto.

Clique aqui e veja o que noticiou a Folha de São Paulo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1409319-campos-ignora-criticas-em-bate-papo-com-internautas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!