quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ZECA CAVALCANTI, EX-PREFEITO DE ARCOVERDE, PROCURA COSTURAR ALIANÇAS AO LADO DE ARMANDO MONTEIRO

Júlio Cavalcanti, Armando Monteiro e Zeca Cavalcanti


Quem informa é o Arcoverde de todos:

De olho numa cadeira na Câmara Federal, o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), amplia seus horizontes eleitorais e chega na Região Metropolitana do Recife, mas precisamente, no município de Camaragibe. Ao lado do senador Armando Monteiro Neto, Zeca manteve encontro com várias lideranças do município.

Estavam lá o ex-vice prefeito e ex-vereador Denivaldo Freire, Jairo Pereira, ex-prefeito de São Lourenço da Mata e seu filho, Bruno Pereira, que será candidato a deputado estadual, fazendo dobradinha com o ex-prefeito arcoverdense nas cidades de São Lourenço e Camaragibe.

Para Zeca Cavalcanti, as lideranças que ora se juntam ao projeto de construir um Pernambuco ainda mais forte, fortalecendo a educação e o desenvolvimento do interior, na aliança que deverá indicar o senador Armando Monteiro Neto como candidato a governador, só vem a “solidificar a postulação do senador que é hoje o melhor nome para esse novo momento do estado, com o fim do mandato do governador Eduardo Campos”.

EM TEMPO

Em Venturosa tem gente que andou criticando forte os Cavacanti e vai de Armando. Como perguntar não ofende: Na época da campanha vai tirar foto com Zeca e Armando, fingindo que nada aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!