quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Com crescimento do PIB Brasileiro acima das potências econômicas mundiais, Dilma parte para cima de Aécio e Eduardo Campos.


 O IBGE divulgou hoje dados que mostram que a economia brasileira foi uma das que mais cresceu no mundo do ano de 2013. Segundo o Instituto, o PIB do Brasil cresceu mais que os Estados Unidos, o Reino Unido, a Alemanha, Japão e de todos os países da chamada Zona do Euro, na Europa.
De acordo com o IBGE, o Produto Interno Bruto (PIB) de 2013 registrou um crescimento de 2,3%, o que significa dizer que a produção de todas as riquezas do Brasil atingiu o valor de 4,8 trilhões de reais. 

Os Estados Unidos cresceram 1,9%; o Reino Unido, 1,7; e a Alemanha, 0,5%.

Ao contrário da estratégia “paz e amor” de Lula em suas campanhas, Dilma não se escusou de mandar um recado para os seus opositores em seu perfil na rede social Facebook: 

“A informação não serve apenas para calar as cassandras que torcem pelo Brasil como estratégia de oposição política, com o auxílio de setores reacionários da mídia. (...) A desgraça do Brasil não será, portanto, a alegre fantasia de tristes foliões neste Carnaval”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!