terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hoje é aniversário do amigo Ranulfo Quirino!

O fera em Direito Rui Neto ao lado de Ranulfo Quirino.

Hoje o amigo Ranulfo Quirino dos Santos está de idade nova.

Um pouco mais experiente e ainda assim vendendo juventude. Pai zeloso, irmão dedicado, filho presente e profissional de sucesso reconhecido. São muitas bençãos a serem celebradas em um único dia.

Carismático e popular, Ranulfo já foi vice-prefeito de Venturosa. Ainda hoje defende causas populares e milita politicamente, mas não mais nos palanques. Não que não tenha cacife para isso, ainda hoje é uma das grandes lideranças da oposição em Venturosa, tem amplo conhecimento na cidade, amigos que escutam e respeitam suas opiniões e trânsito livre com deputados da base do governo, mas por escolha própria ele prioriza sua família e prefere ajudar as pessoas como pode sem que para isso esteja liderando chapas.

Caso queira voltar para a política, sabemos que o partido o receberá de braços abertos, caso não, continuará a ouvir seus sábios conselhos.

Feliz Aniversário, Ranulfo!

Sãos os meus votos e todos os seus amigos.


3 comentários:

  1. Me perdoe por não dizer meu nome, mas é que em Venturosa as pessoas nunca sabem separar as coisas. Eu quero de todo coração dar os parabéns a Ranulfo, uma pessoa boa que ajuda muita gente, trabalha sempre pelo bem de Venturosa e é um grande amigo. Sou uma das pessoas que torce para que um dia ele volta para a política. Hoje ele está mais preparado, tem mais bagagem e cresceu com erros e acertos. Se ele quiser ou não aí vai ser uma escolha só dele e quem é vermelho de coração torce para que ele queira voltar a disputar uma eleição pelo nosso partido. Independente ou não de política Ranulfo merece toda a felicidade do mundo. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS RANULFO QUE DEUS ESTAR SEMPRE TE ILUMINANDO

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Ranulfo q vc seja sempre iluminado por Deus q está data se repita por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!