segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Professor Emerson Luiz apresenta o livro Uma História Venturosa a educadores da rede municipal de Venturosa

Nesta segunda (03) atendi ao convite da Secretaria Municipal de Educação de Venturosa na pessoa de Sônia Diógenes e também do gestor municipal, o senhor Ernandes Albuquerque para apresentar o livro Uma História Venturosa: de Vila à Cidade, aos educadores da rede municipal de ensino.

Diante de uma plateia calorosa e muito educada expus as linhas de pesquisa utilizadas no livro, alguns dos dados históricos apresentados e como esse estudo poderia ser usado nas escolas de Venturosa.

Um momento especial para este educador, tanto por estar junto com colegas de profissão e vocação quanto por ter seu trabalho reconhecido. A Secretaria Municipal de Educação adquiriu exemplares para as bibliotecas de todas as escolas de rede e também para a Biblioteca Municipal, contribuindo para a divulgação e preservação da história da cidade. Em breve o livro poderá ser consultado por todos os venturosenses.

Deixo registrado aqui meus sinceros agradecimentos a todos que participaram do evento e aos organizadores do mesmo pela manhã maravilhosa.

Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!