terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PTD QUER JOAQUIM BARBOSA COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA. A AMIGOS O JUIZ JÁ DISSE QUE QUER FAZER CARREIRA POLÍTICA NO RIO DE JANEIRO


COMO O PSB, O PDT OFERECEU FILIAÇÃO A BARBOSA

Sob holofotes e surfando na popularidade, após condenar mensaleiros à prisão, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi sondado para disputar a Presidência da República ou vaga ao Senado pelo PDT do Rio de Janeiro. O PSB também lhe ofereceu filiação. O dono do PDT, Carlos Lupi, envolvido em acusações de corrupção, considera Cristovam Buarque (DF) “plano B” na disputa pelo Planalto.
OLHO NA URNA
Em nota, Joaquim Barbosa reiterou que não é candidato a presidente este ano, e confirmou que deixará o STF bem antes da data-limite.

DATA MARCADA
Barbosa disse a amigos, como esta coluna revelou, que não ficaria “um só dia no STF” após a posse de Ricardo Lewandowski na presidência.

TODOS CONTRA UMA
Cristovam Buarque voltou a se encantar com eventual candidatura a presidente, com apoio de pedetistas que não aguentam mais Dilma.

PROJETO POLÍTICO
No almoço em homenagem ao presidente francês, que visitava Brasília, Barbosa segredou o desejo de fazer carreira política no Rio de Janeiro.

NOTAS DO BLOG
Isso explica todos os atropelo cometidos por JB contra nosso sistema jurídico. A prisão de condenados no feriado da Proclamação da República, a arbitrariedade de manter em regime fechado quem foi condenado ao semiaberto, a negação para que estudem ou trabalhem e o show que sempre promove diante das câmeras de TV. Como disse o ex-presidente Lula, "mostre a cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!