segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Blog de Arcoverde reporta Dr. Jônatas Heber como possível candidato a prefeito de Venturosa pelo PP em 2016. Teremos uma terceira via?



O BLOG ARCOVERDE REPÓRTER, de autoria de Hozana Araújo divulgou a visita do ex-deputado Severino Cavalcanti à clínica Bio Héber em 22 de janeiro deste ano. Diz o citado blog: "Severino Cavalcanti realizaram visitas aos amigos e correligionários da cidade. O encontro informal se deu na policlínica Bio Héber, pertencente ao biomédico e empresário Dr. Jônata Héber. Com intenções visíveis de se tornar  prefeito do município nas eleições de 2016 pelo PP, Dr. Jônatas já costura parcerias com nomes de peso na política pernambucana. Ao conhecerem a estrutura da policlínica, surpreendente, impressionado, foram palavras bastante utilizadas Pelos assessores e pelo ex deputado Severino Cavalcanti, que é pai da secretaria de esportes do governo de Pernambuco. Os visitantes deixaram claro o apoio e a intenção em ver Dr. Jônatas como o futuro prefeito de Venturosa pelo PP."

Para quem não conhece Severino Cavalcanti cabe uma pequena biografia, o ex-deputado do PP, foi despejado da presidência da Câmara por extorquir mensalinhos do dono do restaurante. Na verdade, Severino renunciou para não ter o mandato cassado, foi eleito prefeito de um município pernambucano e emplacou a filha no primeiro escalão do governo Eduardo Campos. (Clique aqui para mais ou cole o endereço no seu navegador -  http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=368:caso-severino-cavalcanti&catid=34:sala-de-escandalos&Itemid=53)

O dr. Jônatas Héber é filho do saudoso dr. Reginaldo Gomes, e embora jovem tem se dedicado na área da saúde e lutado para melhorar e ampliar os serviços oferecidos em Venturosa. Novo na política ainda não conhece as pedras que terá de enfrentar em sua pretensão, mas parece disposto a aprender com rapidez. Tem demonstrado capacidade de articulação e um bom trânsito em setores do governo estadual e com algumas lideranças municipais, resta saber se conseguirá cabedal para se unir as oposições ao atual governo ou se buscará independência numa terceira via.

Só o tempo há de dizer.


11 comentários:

  1. muito importante termos mais uma chapa em venturosa, e o Dr. jonatas é um homem muito inteligente, quando se conversa com ele vemos o que é uma pessoa preparada realmente. e se não for uma 3ª chapa espero que ele de apoio a alguém que realmente saiba administrar para que o município não passe por mais uma decepção em apenas um ano de governo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é o mínimo que pode ser dito disso. O cara já quer ser prefeito sem ter feito nada por Venturosa? Sim, porque ele só começou a criticar depois que se desentendeu com a irmã do atual prefeito. Primeiro ele tem de fazer algo pelo povo, aprender o que é ser político, conquistar o apoio das pessoas e depois falar em ser prefeito. Outra coisa, andando com um corrupto como Severino que extorquia dono de restaurante em Brasília e querendo fazer média. Como diz meu avô: Diz com quem ele anda e eu digo quem ele é!

    ResponderExcluir
  3. Quero primeiro dizer que o prefeito Ernandes está se esforçando para fazer um bom governo. Já tem avanços na educação, na cultura e nos esportes. Na saúde já tem o mais médicos e ainda falta tres anos para vermos o que foi bom e o que foi ruim. Tem que ver que quem escolheu ele foi a maioria do povo e que dinheiro não compra eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima eleição não será para Prefeito, mas muitos já comentam sobre possíveis candidaturas, uns se lançam como é o caso do Dr. Jônatas e outros apostam até numa divisão entre o atual prefeito Ernandes e Dr. Eudes, o que não tem perigo para acontecer. Fontes seguras me afirmaram que Ernandes será candidato a reeleição, pelo simples fato de estar fazendo uma boa administração e também por ser um direito dele ir à reeleição. Dr. Eudes, sábio e inteligente que é, saberá esperar e com certeza voltará para ser candidato e governar Venturosa por mais 8 anos. Não tem mistério e muito menos briga. Aqui tem comando!!! Quanto a Dr. Jônatas, se for candidato como terceira via, usando do direito que tem, apenas irá bancar o alto custo de uma campanha eleitoral em Venturosa. Mas é uma opção dele e deve ser respeitado.

      Excluir
  4. so que o prefeito Ernandes so foi prefeito por que eudes assim quis indicar ele, me diga ai o que o prefeito ernandes ja tinha feito pelo povo antes de ser prefeito. aos desenformados so lembrando que o mais medico e um programa da presidente. Kkk. .assim como o carro pipa que a presidenta mandou pra ka semana passada e o povo que mais uma vez ta sendo enganado pelos oportunista do prefeito que aproveita pra soltar fogos e carro de som fazendo aquele circo na feira o povinho sem noção acha que estão enganando quem ainda estão pensando que isso cola é

    ResponderExcluir
  5. É UM BOM MENINO, MAS NÃO PASSA DE UM MENINO NA POLÍTICA. É UM INOCENTE. SE CONTINUAR VAI GASTAR TODO O DINHEIRO QUE DR. REGINALDO CONSEGUIU JUNTAR COM MUITO ESFORÇO E TRABALHO. ACHO QUE NÃO CONSEGUIRÁ NEM FORMAR UMA CHAPA COMPLETA PARA SER CANDIDATO. MAS TEMOS QUE RECONHECER QUE É UM DIREITO DELE.

    ResponderExcluir
  6. NÃO VOU ENTRAR NA QUESTÃO FINANCEIRA. O MOVIMENTO DA CLÍNICA JÁ DEVE MOSTRAR SE ELE É OU NÃO UM BOM ADMINISTRADOR. O QUE SE DEVE AVALIAR É O QUE ELE PODE ACRESCENTAR A POLÍTICA. PQ RAZÕES DEIXOU O PARTIDO VERDE, SE FOI POR DISCORDAR OU POR PERDER ALGUM BENEFÍCIO E O QUE ELE PODE FAZER DE BOM PARA A CIDADE. ACHO QUE ESTÃO DANDO MUITO IBOPE A QUEM AINDA NÃO MOSTROU A QUÊ VEIO. NA CERTA SE NÃO CONSEGUIR MONTAR SUA CHAPA VAI QUERER CAIR DE PARAQUEDAS NO PARTIDO VERMELHO E SAIR VICE DE SEU LEMOS, TOMANDO UM LUGAR QUE HOJE PERTENCE AO AMIGO E FIEL AO PARTIDO DONIZETE ZACARIAS, ESSE SIM UM HOMEM DE VERDADE, QUE SEMPRE FOI VERMELHO E DEVERIA TER MAIS RESPEITO DOS SEUS PARTIDÁRIOS QUE AGORA PARECEM ESTAR ESQUECENDO DELE. OS NOVOS VERMELHOS ESTÃO TODOS SOMIDOS PQ NINGUÉM VER ELES COM O POVO. AGORA É CARRO COM VIDRO FECHADO E FOTOS NA INTERNET. NÃO É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA. E NINGUÉM ESQUEÇA DAS LIDERANÇAS QUE O PARTIDO TEM E QUE MERECEM ESTAR EM EVIDÊNCIA PQ TEM O QUE OFERECER. CITO OS NOMES DE RANULFO E CIRZIRNANDE, OUTROS DOIS QUE TEM CAPACIDADE DE LEVANTAR ESSE PARTIDO. NINGUÉM ESQUEÇA DOS VEREADORES DEDE, JOÃO HENRIQUE E NELCIMAR QUE TEM PRESTÍGIO COM O POVO E TRABALHAM. JONATAS PODE VIR PARA AJUDAR SÓ NÁO QUERA SER CANDIDATO NEM VICE PELO VERMELHO. PRIMEIRO BOTE A CARA E DEPOIS QUEIRA SER ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  7. Bom eu acho que uma cara que investe mais de 1 milhão em uma clinica pra melhorar a qualidade da saúde em nossa cidade ja mostra pra que veio, o fato e que formando chapa ou não ja tem muita especulação sinal de que tem gente preocupado pois quem não vai querer ter o dr. jonatas do lado como vice ou o apoio dele agora que vai assumir a 6ª geres :) afinal são 14 município que vão ter que se reportar a ele, e isso conta muito, com órgão do governo na mão. agora queria saber dele o que ele diz a respeito dessa especulação

    ResponderExcluir
  8. Dr. Jônatas pode ser uma liderança necessária para Venturosa. Ele pode iniciar uma renovação na política municipal. Basta ter a chance.

    ResponderExcluir
  9. O filho de Dr. Reginaldo está surpreendendo com sua capacidade e articulação, rapidamente já ocupa lugar de destaque em Venturosa e na região. Vai lá Dr. Jônatas!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos comentário, seja eles, a favor ou contra, só lamento q seja no anônimato, Mais é um direito ou um recurso que a pessoa tem. Quando a candidatura a prefeito de Venturosa em 2016, eu gostaria de Cirzirnandes candidato a prefeito de Venturosa, e Donizete Zacária a vice prefeito, com certeza fariam uma boa gestão!

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!