quinta-feira, 29 de agosto de 2013

OPOSIÇÃO CONTRA DILMA SE ARTICULA. AÉCIO NEVER E EDUARDO CAMPOS SE ENCONTRAM HOJE EM RECIFE,

Saiu no blog de Jamildo
Eduardo e Aécio selam hoje 'aliança tática' contra Dilma
Potenciais rivais em 2014, pré-candidatos se unem em críticas ao governo federal
 O governador Eduardo Campos (PSB-PE) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), virtuais adversários em 2014, ensaiam parceria temporária para fortalecer seus nomes à disputa presidencial. Aliados querem que eles evitem agressões mútuas e estabeleçam, sempre que possível, convergência nas críticas ao governo Dilma Rousseff.
Hoje, Eduardo Campos receberá o tucano para um jantar no Recife (PE), como antecipou ontem a coluna Painel. A ideia é mudar a pauta dos encontros regulares que realizam. Diálogo recente entre o governador de Pernambuco e o senador mineiro mostra quão afinados estão os dois virtuais candidatos ao Planalto.
'Você é oposição, e eu sou aquele que reconhece quando há acertos [do governo federal]', disse o pernambucano ao mineiro há pouco mais de dois meses.  'Esquece, Eduardo, esse sou eu, pô! Só dar porrada é discurso vazio', retrucou, sorrindo, o tucano.Os dois têm desempenho modesto nas pesquisas. Em um dos cenários da pesquisa Datafolha de 10 de agosto, Aécio tinha 13% de intenção de voto. Campos, 8%.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!