quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RECUPERADO DE CIRURGIA JOSÉ LEMOS VISITA AMIGOS E BUSCA MELHORIAS PARA VENTUROSA


2013 tem se apresentado como um ano de desafios para o senhor José Lemos de Vasconcelos. Tendo disputado o cargo de prefeito em Venturosa contra o atual prefeito Ernandes Albuquerque (PR) o empresário teve de passar por dois procedimentos cirúrgicos no quadril. Enquanto se recuperava Lemos recebeu lideranças em sua casa, entre elas o deputado Marcoantônio Dourado, o então Secretário de Agricultura do estado de Pernambuco Ranilson Ramos e o senador Armando Monteiro. Em todos os encontros a única coisa que Lemos solicitou foi que trabalhassem por Venturosa.

Plenamente recuperado, José Lemos foi com sua esposa Gerusa para Aparecida, participar da Missa presidida pelo Papa Francisco no intuito de agradecer a Deus por restabelecer sua saúde e reanimar sua fé. De volta a Venturosa já iniciou visitas a amigos e companheiros de luta e nos últimos dias se fez presente em reuniões com deputados, onde também estava o governador Eduardo Campos e o secretário de Agricultura Aldo Santos.


Aqueles que acusavam a oposição de nada fazer por Venturosa vão ter que mudar o discurso. Lemos agora quer recuperar o tempo perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!