quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A NAMORADINHA DO BRASIL NA DÉCADA DE 1990 PODE VOLTAR À TV! Sandy pode voltar à TV em série sobre a geração dos anos 1990

Foto: SandyOficial/Divulgação
Foto: SandyOficial/Divulgação

A cantora Sandy está sendo cotada para voltar à TV como um dos nomes principais da série A.Y., que irá narrar a história de jovens nas décadas de 1980 e 1990, no canal Sony. A assessoria de Sandy confirma que há algo em andamento, mas nada efetivado por enquanto. “Há um projeto para TV em 2014 sim, mas ainda em estudo”, afirmou a equipe ao site Caras online. 

Sandy já protagonizou uma novela, Estrela-guia, em 2001, na qual formou par romântico com o ator Guilherme Fontes. Antes, ainda na dupla com o irmão, ganhou uma série, Sandy & Júnior, que ficou no ar de 1999 a 2002. Ambas produções da Globo. Sua última investida como atriz foi no episódio A reacionária do Pantanal, da série As brasileiras, em 2012, também na emissora.

Marat Descartes, Antonio Fagundes e Sandy em cena de Quando eu era vivo. Foto: Vitrine Filmes/Divulgação
Marat Descartes, Antonio Fagundes e Sandy em cena de Quando eu era vivo. Foto: Vitrine Filmes/Divulgação

Por ora, os compromissos mais imediatos da artista têm a ver com a telona. É que Sandy se prepara para divulgar o filme Quando eu era vivo, no qual contracena com Antônio Fagundes e que deve ser lançado ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!