quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EVENTO DO PTB PODE SERVIR PARA DAR INÍCIO A CANDIDATURA DE ARMANDO

Através da sua assessoria, o senador, que trabalha 24 horas de olho na disputa estadual e não esconde, garante que o evento se volta apenas para atrair novas filiações.
“O PTB representa hoje uma das maiores forças políticas de Pernambuco e, por isso, tem muito que discutir internamente, sobretudo o trabalho de mobilização de suas bases, visando entrar na disputa proporcional de 2014 fortalecido”, diz a nota enviada ao blog.
Acrescenta que o PTB tem 219 vereadores em todo o Estado e eles serão fundamentais nesta reta final do prazo de filiação para quem deseja concorrer nas eleições no próximo ano.
O encontro na capital do forró será no espaço do bufe Maria José Recepções, de oito da manhã até às 13 horas, quando será fechado com o discurso de Armando na presença das principais lideranças trabalhistas no Estado.
Pelo tom da nota e a preocupação do PTB com o enfoque dado ao encontro ficou claro que o senador não quer sair na frente dentro do bloco que dá sustentação ao Governo Eduardo, porque sonha e espera receber o apoio do governador para ser cabeça de chapa da aliança oficial.
Se esse cenário não se configurar, evidentemente Armando procurará o seu espaço, porque seja qual for o cenário que se apresente ele será postulante à sucessão estadual.
Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!