quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito de Taquaritinga do Norte encarna Odorico Paraguaçu

















O prefeito Evilásio Araújo (PSB) protagonizou, na tarde de ontem (6), mais uma de suas cenas cômicas. Ao comemorar a chegada de algumas máquinas que o Governo Federal enviou ao município, o gestor foi automaticamente comparado ao histórico personagem Odorico Paraguaçu, imortalizado na obra “O Bem Amado”, de Dias Gomes.

Evilásio, prefeito de alma humorística, desfilou pelas ruas da cidade, acenando para o povo, em cima de uma das máquinas. Ao som de buzinas e muitos fogos de artifício, seguindo o prefeito estavam alguns funcionários públicos, que desfilaram em veículos da prefeitura, um “ato” que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
Enquanto sobra cena por parte da administração municipal, os moradores, meros espectadores do teatro alheio, reclamam do abandono de três máquinas em frente à Igreja de Santo Amaro, que, segundo eles, há um mês atrapalham a visão dos motoristas e contribui para o aumento do risco de acidentes.

A população diz acreditar que a decisão de manter o maquinário na calçada da igreja trata-se de mais um ato de exibicionismo do prefeito, e aproveitam para lembrar que as estradas da Zona Rural precisam de reparos urgentes.

Parafraseando o velho Odorico Paraguaçu: "Esta obra entrará para os anais e menstruais de Taquaritinga do Norte e do país".


Do blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!