sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NOSSOS POLÍTICOS INOVAM CADA VEZ MAIS. FINALMENTE OFICIALIZAM UM COMPANHEIRO DE CELA COMO DEPUTADO FEDERAL

Condenado e cumprindo prisão o deputado Natan Donadon (hoje sem partido) deveria ter o mandato cassado na última quarta-feira (29/08), mas isso não ocorreu. Os "representantes" do povo esqueceram sua função e agiram como uma quadrilha organizada para socorrer um membro em perigo. Dos 513 deputados  da Câmara, 104 não participaram da votação. Desses 104, 50 estavam na casa mas se abstiveram de participar da votação o que terminou por livrar Donadon da cassação. Usando o bordão de um jornalista: "Isto é uma vergonha!"

O total de votos pela cassação foi de 233, 24 a menos do que seria necessário para retirar o mandato de Donadon. Protegidos pelo voto secreto os ladrões absolveram Ali Babá. Não será surpresa se os envolvidos no que ficou conhecido como mensalão forem absolvidos, tendo em vista que um deles, José Genoíno (PT) preside uma importante comissão.

Essas excelências nada excelentíssimas não temem o julgamento popular porque sabem que a memória do povo é curta. (Nunca esqueçamos que Maluf é procurado pela Interpol e tem mandado no Brasil) OS PERNAMBUCANOS INOCÊNCIO OLIVEIRA (PR), VILALBA (PRB) E SÉRGIO GUERRA (PSDB) FALTARAM A REUNIÃO E AJUDARAM O COLEGA DONADON E PEDRO EUGÊNIO (PT) ESTAVA PRESENTE MAS NÃO VOTOU!

VOCÊ AINDA TERÁ CORAGEM DE VOTAR NELES OUTRA VEZ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!