segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ARMANDO SE REÚNE COM LIDERANÇAS PETISTAS. O CENÁRIO PARA 2014 ESTÁ SE DESENHANDO



O LEIA JÁ informa que recentemente, Monteiro, o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal João Paulo (PT) se reuniram para um almoço no Recife, mas até agora, não foi confirmado fechamento de chapas.

O petebista disse ter encarado de forma natural a solicitação dos petistas, mas pincelou discretamente o diálogo sobre a questão de sucessão em Pernambuco. “Nós vimos com naturalidade porque já estamos na base de apoio da presidente Dilma. Não tratamos deste ponto da questão local, embora tenha sido dito lá que a definição aqui das candidaturas e dos palanques vão depender da definição das candidaturas de nível nacional”, soltou.

NOTA DO BLOG

- As pesquisas indicam que Armando lidera as intenções de voto em Pernambuco.
- Armando se movimento para além das asas de Eduardo Campos, que ainda não indicou seu candidato ao governo estadual.
- O PT, embora nunca assuma, nutre um forte desejo de vingança contra Eduardo Campos. Os motivos? A eleição para prefeito do Recife (Onde o PT sabotou o próprio PT) e a articulação de Campos para disputar a presidência contra Dilma.
- Apoiar Armando em Pernambuco e tomar o governo do PSB no estado é mais que interessante para o PT. É questão de honra e sobrevivência!

Mas desde já o blog adverte: nunca desprezem a inteligência de Eduardo Campos! Ele é o Sun Tzu de Pernambuco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!