segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EDUARDO SOBE UM PONTO NAS PESQUISAS, MAS NÃO COMENTA O ASSUNTO

Com informações do Jornal do Commercio

Após subir um ponto, Eduardo evita comentar pesquisa


 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Já me referi ao governador Eduardo Campos como um enxadrista na arte da política. Ele coleciona vitórias no estado de Pernambuco, reduziu a oposição a pó, quebrou a hegemonia do PT na capital e agora se prepara para voar rumo ao Planalto. Eduardo já apostava no desgaste de Dilma com a alta da inflação em Dezembro do ano passado. Embora tenha subido apenas um ponto nas pesquisas isso não o intimida. A regra de Eduardo parece ser a de evitar erros. 

 JC NOTICIA: "Mantendo a estratégia de não falar sobre a eleição do próximo ano, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esquivou-se, ontem, de comentar os resultados da pesquisa publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo”, que o apontou com 8% de intenções de voto na corrida presidencial.
Instado a responder se o crescimento de um ponto percentual em relação a pesquisa publicada no mês anterior – onde aparecia com 7% – o faria mudar para uma estratégia mais agressiva, o líder socialista negou. “Absolutamente não”, disse Eduardo. Durante a vistoria às obras de engorda da praia de Jaboatão dos Guararapes, o governador Eduardo Campos reafirmou o mantra de que a prioridade, em 2013, é a retomada da estabilidade econômica. “Quem está fazendo o debate eleitoral com ansiedade não está ajudando o Brasil e nem a si mesmo”, provocou o governador Eduardo Campos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!