sábado, 17 de agosto de 2013

MARINA SILVA TEM PREOCUPADO LULA E DILMA!



"Marina morena Marina/ Você se pintou". Assim começa a música do saudoso Emílio Santiago. Outra Marina tem se pintado e assustado o PT. Outra Marina, também morena, tem tirado o sono da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Historicamente o inimigo natural do PT foi o PSDB. Mas desde o último governo de FHC que o partido vai mal. Os escândalos com o cartel no metrô de São Paulo quebrou a fachada que os tucanos vinham construindo com o auxílio da mídia. Aécio não possui carisma suficiente e Serra divide mais que agrega, ou seja, mesmo com os desgastes sofridos pelo governo petista o PSDB poderia ser facilmente superado nas urnas.

Marina manteve seu percentual de votos. Marina já foi governo e hoje é oposição por vontade própria. Teve infância humilde e desperta admiração de muitos. E o que é pior para os planos do PT: tem crescido nas pesquisas.Seguindo o Datafolha hoje Dilma tem 35% das intenções de voto e Marina 26%.

Creio que Lula já pode cantar para Marina: "Me aboreci, me zanguei Já não posso falar E quando eu me zango, marina, não sei perdoar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!