quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEM SERÁ O CANDIDATO DE EDUARDO CAMPOS AO GOVERNO DO ESTADO EM 2014?



De olho em Brasília Eduardo Campos parece ter esquecido  a sucessão de Governo em Pernambuco.

Calma entusiastas de Eduardo, não estou fazendo críticas as ações do governo, embora todos tenhamos de concordar que elas ainda não são tão percebidas no interior no tocante as áreas de Educação e Saúde. Refiro-me a sucessão do governo estadual.
Não se pode negar que a cada dia o neto de Miguel Arraes torna-se mais conhecido do povo brasileiro, o que parece ter antecipado o debate eleitoral para esse ano. O próprio Campos já teria dito que era preciso ganhar 2013 e depois debater 2014. Mas o tempo está correndo e ele ainda não debateu 2013 com sua base aliada para construir seu candidato ao governo.
Eduardo é um enxadrista quando o assunto é política. A prova foi a eleição para prefeito do Recife, onde soube, mais do que ninguém , ler a situação e aproveitar o momento. O que ele pretende com esse silêncio? O PT já se prepara para a guerra. Os quadros naturais de maior visibilidade e que podem agregar algo ao seu plano maior são: Armando Monteiro (PTB), Fernando Bezerra Coelho (PSB) e João Lyra Neto (PDT). Também existem outros nomes dentro do próprio PSB, mas isso poderia afastar de vez o PDT de Armando.

E agora, José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!