quarta-feira, 5 de junho de 2013

NA CORDA BAMBA



Estou me preparando para um teste cardiúco. O Galvão diz cardíaco, mas eu gosto mais do Jessier Quirino falando, pois eu pago para escutá-lo e pagaria ainda mais para o Galvão calar a boca.

Mas voltando ao teste cardiúco, se não bastasse o futebol meia-boca que a seleção apresentou no maraca contra a Inglaterra o próximo jogo é contra a França. E vem o repórter e chama de "amistoso". Amistoso é o cara que grita que você tá com o zíper aberto quando ninguém tinha percebido. Com a França é guerra mesmo.

A França nos tirou de duas copas! Duas! E olhe que naquela época jogávamos bem. E se diante da França o Fenômeno teve epilepsia, imagina o que vai acontecer com Neymar? Ele já cai sem motivo, imagina tendo um! E vi uma foto do Neymar ainda pivete com uma camisa do Palmeiras. Já sei onde aprendeu a cair! Rá!

E o vereador do Recife? O cara conseguiu se aposentar duas vezes por invalidez. O povo já sabe que a maioria dos políticos não vale nada, não precisava o INSS dar um título!

Falando em políticos, ontem em Pesqueira um monte deles foi ver o governador de Pernambuco iniciar mais uma obra com o Governo Federal. Aí numa hora o governador fala que o dinheiro da obra não é nem dele nem da presidente, o dinheiro é do povo. Então deixe a gente gastar como quiser! Porque pagar imposto para sustentar aposentadoria para inválido por falta de bom senso não é permitido na minha religião.

Preocupados com a saúde mental dos jovens, ONG's querem que o Ministério da Saúde passe a fiscalizar também a produção de cd's. Se a lei for aprovada o próximo cd ou dvd da Garota Safada vai vir com os dizeres: ESSE PRODUTO CAUSA MAL À SAÚDE E DESTRÓI NEURÔNIOS. O do Calypso ficou de fora por pressão de Marcos Feliciano que já estuda fazer duetos com Joelma. Chimbinha não ficou enciumado porque tanto Feliciano quanto Joelma frequentam o mesmo salão.

E por hoje é só porque nem eu mais me aguento.

Na CORDA BAMBA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!