quarta-feira, 12 de junho de 2013

UMA MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS



Um radical dirá que esse dia é apenas mais uma data inventada pelo comércio para aumentar suas vendas.

Um solitário poderá afirmar que é baboseira.

Uma pessoa que não cria vínculos, um(a) pegador(a), dirá que não troca sua liberdade por nada!

Mas ainda restam os outros, os que gostam de caminhar de mãos dadas, curtem os dias frios em que se pode ficar enrolado a dois, vendo um bom filme. Ainda gostamos de dançar sem música, de lembrar do outro nos pequenos detalhes, de entregar flores, bombons, cartões, não pelo valor que eles têm, mas pelo valor do que eles representam.
Que este dia, bem mais do que troca de presentes, represente a troca de afetos, o compartilhar dos sentimentos e a vivência do amor.

Que hoje, e em todos os outros dias, as pessoas possam sentir tudo que somente um sincero “eu te amo” pode transmitir. Que nossos gestos falem mais do que nossas palavras e que possamos celebrar sempre aquele momento mágico em que Deus, usando as sua infinita sabedoria, nos fez cruzar caminhos e passar a caminhar juntos do nosso grande amor.

E aos que ainda se sentem solitários não desespereis! O universo sempre conspirará para realizar os desejos mais sinceros de um coração. Não há como explicar porque sofremos, mas tudo concorre para um bem maior. Os dias que passamos sozinhos a contemplar as estrelas nos ensinam a vislumbrar o universo que existe em cada um de nós.


Um feliz dia dos namorados a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!