domingo, 1 de dezembro de 2013

PREFEITOS SE REÚNEM AMANHÃ EM GRAVATÁ


Gravatá sedia amanhã encontro reunindo dezenas de prefeitos pernambucanos e os ministros Ideli Salvatti, de Relações Institucionais, do Planejamento, Miriam Belchior; do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, além do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. O encontro será nesta segunda-feira 02/12/2013 no Hotel Canarius, em Gravatá, a partir das 9h.

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco-Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota ultima os preparativos para o evento mobilizando prefeitos a participarem do encontro, promovido pelo Governo Federal em parceria com o Governo Estadual, Amupe e a Prefeitura de Gravatá.

O objetivo do Governo é prestar orientações aos prefeitos sobre os programas, ações e oportunidades de financiamentos federais disponíveis para os municípios e oferecer atendimento individualizado sobre a contratação e execução dos programas e oportunidades de financiamento para projetos municipais.

A programação também prevê assinatura de convênios, entrega de máquinas aos municípios (caminhão Pipa). A Ilha de Fernando de Noronha irá receber uma retroescavadeira. Ainda consta na pauta palestras sobre políticas de educação e saúde. (Blog do Magno Martins)

Municípios beneficiados:

Afogados da Ingazeira
Afranio
Arcoverde
Belem De São Francisco
Betânia
Cabrobo
Calumbi
Carnaiba
Carnaubeira da Penha
Ibimirim
Iguaraci
Inaja
Ipubi
Itapetim
Oroco
Parnamirim
Quixaba
Salgueiro
Santa Cruz da Baixa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!