quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Leitor do blog flagra suposto mau uso da ambulância de Venturosa - PE.


Ontem (10), postei com alegria a notícia da chegada do médico cubano, o Dr. Carlos Fierra Cruz, à cidade de Venturosa. Sei que a cidade celebrou o fato de poder contar com mais um médico, pois é desejo do povo ter atendimento de saúde adequado  quando precisa. Então, apenas um dia após a chegada de Dr. Carlos, recebo via e-mail fotos de uma ambulância da cidade de Venturosa em um local, no mínimo, estranho.

A ambulância está estacionada em frente ao Verdes Arcos, um conhecido bar da cidade de Arcoverde. O que chama a atenção nessa imagem é que este veículo deveria estar transportando pessoas para serem atendidas em hospitais e não sendo usado dessa forma.

Esperamos que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis para sanar essa situação constrangedora.

Atualizado


As justificativas dadas por pessoas ligadas ao governo é que este local fica próximo as clínicas particulares dos doutores Itagibe e Zeca Cavalcante e que não havia outro lugar para estacionar a ambulância. Não foi informado o tipo de atendimento realizado ou se essas clínicas possuem quaisquer convênios com a Prefeitura Municipal de Venturosa.

O blog Amo Venturosa tem um compromisso com a verdade e responsabilidade com o que informa. Outras fotos foram enviadas, mas não serão publicadas para não expor as pessoas que nelas aparecem ou lhes causar danos de qualquer natureza. Também informo que o blog não mais publicará informações de quem não esteja disposto a se identificar ao fornecê-las, o mesmo critério será adotado nos comentários.

Emerson Luiz
Autor do blog Amo Venturosa.


4 comentários:

  1. A foto em questão não mostra o motorista no bar e restaurante Verdes Arcos! Com certeza essa pessoa tão observadora que tirou essa foto, esqueceu de observar a calçada de onde estava tirando a foto, pois, do lado oposto existe 2 consultórios médicos (Dr. Zeca Cavalcante e Dr. Itagibe), consultórios esses que não dispõem de estacionamento próprio e consequentemente os veículos dos pacientes em atendimento precisam utilizar a Av. Antônio Japiassú para estacionarem! Fiscalizem, mas, antes de divulgarem o que não sabem se informem melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil desmentir o blog, traz o paciente que foi até Arcoverde para o consultório. Agora já imaginou se tem outras fotos além dessa, mostrando outras coisas que poderiam estar sendo transportadas na ambulância?

    ResponderExcluir
  3. É MUITO FÁCIL MESMO DESMENTIR! MOSTRA O PACIENTE QUE FOI CADE ELE? HEHEHEHEHE TEM CERTEZA QUE VÃO CONTINUAR DANDO UM DE CEGOS

    ResponderExcluir
  4. MAS A AMBULÂNCIA NÃO É PRA CARREGAR PACIENTES PARA CONSULTAS A MÉDICOS PARTICULARES. TÁ ERRADO E PRONTO! ADMITAM E CORRIJAM. SIMPLES ASSIM. SÓ NÃO TENTEM FAZER A SOCIEDADE DE PALHAÇA E DOENTE MENTAL.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!