sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lançamento do livro Uma História Venturosa foi um sucesso. Obrigado a todos!

Ontem estive em Venturosa - PE lançando o livro sobre a história da cidade. O evento lotou o Centro de Pastoral Padre José Monteiro, contando com a presença de várias lideranças municipais e políticos. O prefeito de Venturosa, o senhor Ernandes Albuquerque, participou do evento e reconheceu a importância desse trabalho para a preservação da história do município.

Entre amigos e filhos de Venturosa pude expressar meu amor incondicional por esta terra maravilhosa. Os senhores Rui Quirino dos Santos e João Bosco Morais de Oliveira, que juntos com Dona Clarice Xandú e Manoel Ramos (Ramiro) forneceram depoimentos valiosos para a escrita do livro também estiveram presentes e foram homenageados durante a apresentação do trabalho.

Muitos filhos de Venturosa receberam uma homenagem póstuma, como Dona Lalita, Dona Dorinha, Delmiro Alexandre, Valdecy da Silva, a professora Leane Vaz e João Tenório (João do Posto). 

O livro conta o processo de formação da cidade de Venturosa desde a fundação da Vila de Boa Sorte. Caso queira adquirir envie e-mail para blogdoemersonluiz@ig.com.br ou procure na secretaria da Paróquia de São José, em Venturosa - PE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!