quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dilma virá à Pernambuco para marcar terreno com as obras do governo federal.


Do JC Online

A presidente Dilma Rousseff é aguardada em Pernambuco no próximo dia 17. A informação é do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni. A agenda inclui duas paradas no Complexo de Suape, uma para visitar a obra da Refinaria Abreu e Lima e a outra para participar da inauguração oficial do segundo estaleiro pernambucano, o Vard Promar.
“Essas agendas presidenciais podem mudar, mas a informação que temos é que a visita acontecerá no próximo dia 17”, diz Márcio Stefanni.
O Vard Promar adiou várias vezes a inauguração oficial do empreendimento, que está operando desde julho, esperando pela agenda da presidente Dilma Rousseff.
Às vésperas de ano eleitoral, e com o governador Eduardo Campos na provável disputa presidencial, a inauguração não poderia acontecer sem a presidente Dilma Rousseff , uma vez que as encomendas de navios do estaleiros são do governo federal, por meio da Transpetro – braço de logística da Petrobras.

Notas do Blog

Dilma aprendeu que não se pode brincar com Eduardo Campos.

Durante 07 anos o governador se apropriou dos investimentos federais em sua propaganda, e como era aliado, o PT de Dilma nunca reclamou ou desmentiu nada do que disse. Armando Monteiro só veio dizer que "Pernambuco não é nenhum paraíso", agora, quando deve enfrentar um candidato indicado por Eduardo.

Outra obra que Dilma deve acompanhar de perto ano que vem é a Adutora do Agreste, já que prefeitos aliados de Eduardo não fazem questão de informar que ali é fruto de um projeto do governo federal.

Esses dias vi um município receber máquinas pelo PAC 2 e colocar uma faixa agradecendo a Eduardo Campos (????). Nessas horas me pergunto onde estão o Ministério Público e a oposição, pois propaganda mais irregular que essa só se pedisse votos para 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!