sábado, 21 de dezembro de 2013

Ex vereadora professora Lúcia e Padre Fábio Pereira visitam Câmara de Vereadores de Cubatão


O presidente da Câmara, vereador Wagner Moura (PT), recebeu a visita da ex-primeira secretária da Câmara de Venturosa, de Pernambuco, na tarde de sexta-feira (13/12). Lucicleide Bezerra da Silva veio a Cubatão para participar da festa dos 25 anos do padre Antônio Pereira Luz na paróquia São Francisco de Assis. Ela veio acompanhada do filho Marçal Lucas da Silva e dos padres Fábio Pereira dos Santos, da paróquia São José, de Venturosa; e Elias Roque da Silva, da paróquia Santana, em Bom Jardim (PE). 

Esta é a terceira vez que a ex-vereadora visita a Câmara de Cubatão. O objetivo é estreitar os laços com a cidade e os vereadores e trocar experiências. 

Para o presidente da Casa, é importante receber visitas como esta, que ajudam no desenvolvimento da Câmara. "Conversamos sobre a política regional, ganhamos uma visão maior do que é o nosso Brasil. E Cubatão conta com muitos pernambucanos em sua população. É sempre um prazer receber os visitantes deste Estado do Brasil", disse Wagner Moura. 

A ex-vereadora de Cubatão e chefe da Divisão Legislativa da Câmara, Rozemeri de França Abreu Santos, acompanhou a visita. Ela também é de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!