domingo, 22 de setembro de 2013

LEMOS PARTICIPA DE EVENTO ENCABEÇADO POR ARMANDO PARA A FILIAÇÃO DE ÁLVARO PORTO EM CANHOTINHO



Mais de quatro mil pessoas do Agreste de Pernambuco foram ao ginásio da escola municipal de Canhotinho, neste sábado (21) à noite para receber o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, que esteve no município exclusivamente para promover a filiação ao partido do ex-prefeito Álvaro Porto, pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

As lideranças do PTB e da região compareceram em peso ao ato. Entre os petebistas, os deputados federais José Chaves, Silvio Costa, Jorge Côrte Real e José Augusto Maia, os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti, Júlio Cavalcanti e Silvio Costa Filho; o prefeito de Garanhuns, Izaias Régis; e o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti. Estiveram presentes também o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), que é sobrinho de Álvaro; Renato Sarmento, de Palmeirina; Ginaldi Zumba, de São João; Aguinaldo Inácio, de Jurema; e Vanda Cordeiro, de Angelim, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 20 municípios do Agreste. Entre as lideranças presentes estava o presidente da legenda em Venturosa, o senhor José Lemos de Vasconcelos, líder do grupo de oposição em Venturosa.


O evento tem dois marcos: a pré-candidatura de Álvaro ao legislativo estadual e o fortalecimento do nome de Armando ao governo de Pernambuco em 2014 mesmo se não for indicado por Eduardo Campos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!